sábado, 24 de março de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio na calçada de sua casa em Caraúbas, RN




Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sexta-feira (23), no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima estava na calçada de sua residência com esposa e filho quando o atirador chegou.
De acordo com a vítima identificada apenas por “Nenenzinho”, ele estava conversando com sua esposa e um filho quando foi surpreendido por um elemento que chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra ele e em seguida, caiu da moto e fugiu a pé.

Nenhum dos disparos atingiu a vítima. A Polícia Militar foi acionada uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves, como apoio do Cb. Tyronne foi até o local. A vítima disse aos policiais que não reconheceu o atirador

A moto tinha sido tomada de assalto no período de carnaval, entre as cidades de Janduís e Messias Targino e pertence a uma senhora residente em Messias Targino. O veículo de duas rodas foi levado para a 3ª Companhia de polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis e depois ser entregue a proprietária.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.