quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Município de Itaú-RN investe em Educação em busca da melhoria da vida acadêmica


Visando uma melhor qualidade de vida e bem estar social a Prefeitura Municipal de Itaú-RN através da Secretaria Municipal de Educação tem investido cada vez mais. Está em fase de conclusão a ampliação da Escola Municipal Professor José Porto de Queiros dando mais conforto e qualidade aos alunos da escola.


A todo vapor, a obra conta agora com a instalação de Arcondicionados nas salas de aula além da pintura da fachada da escola com aplicação de textura.



A comunidade escolar espera ansiosa pela conclusão do projeto tendo em vista os moldes que a estrutura está tendo, chamando a atenção e aumentando as expectativas para o término.

O município de Itaú, de acordo com pesquisa da Folha de São Paulo, no Ranking de eficiência dos municípios em investimentos dos recursos públicos, ficamos em 112º colocado entre os 5.570 municípios brasileiros (veja aqui).

Já em relação o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) alcançamos a 5ª posição entre os 167 municípios do Estado do Rio Grande do Note (veja aqui), mascas essas que são comprovadas através destes investimentos e da busca ativa do Prefeito Municipal Ciro Bezerra, que não tem medidos esforços para alavancar os setores que abrange a cidade do Itaú, tanto na Educação como Saúde que são áreas de grande relevância da vida de uma sociedade.

"Esses resultados que toda população pode diagnosticar, são provas de que tudo que fazemos pelo nosso município, são conquistas através do planejamento e nossos parceiros; estamos cada dia em busca de oferecer uma educação, não só a educação, mas também uma saúde de qualidade para nossos munícipes. Isso tudo tem mim deixado muito feliz e satisfeito; essas pesquisas nada mais é o resultado de todo um trabalho em equipe, onde cada um faz sua parte e colhemos os frutos desse trabalho, por isso sou grato a todos!" agradeceu o gestor municipal.












Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.