segunda-feira, 24 de junho de 2019

América-RN faz o resultado necessário e avança para as oitavas, equipe potiguar bateu o América-PE por 2 a 0 na Arena das Dunas


O América-RN está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Natal fez exatamente o que precisava para avançar. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe potiguar bateu o América-PE por 2 a 0 na Arena das Dunas, exatamente o resultado que precisava, e segue na briga pelo acesso para a Série C.
Depois de um primeiro tempo duro, o América-RN conseguiu marcar no segundo tempo, com um gol contra de Richard e um de Adriano Pardal - o da classificação. Com o resultado, o América-RN avançou e vai pegar a Jacuipense na próxima fase da competição.
O América-RN vai pegar nas oitavas de final a Jacuipense-BA, que passou pelo Central na fase passada. O primeiro jogo acontece no na Arena das Dunas no próximo fim de semana, já que a Jacuipense-BA fez melhor campanha que o América-RN e vai decidir em casa.
Na terça-feira passada Adriano Pardal recebeu uma bola sem goleiro e chutou, mas o lateral Breno cortou em cima da linha. Era a chance que o América-RN tinha de abrir o placar no jogo de ida contra o América-PE, que terminou vencendo o jogo por 1 a 0.
O atacante rubro passou a semana sendo alvo de críticas da torcida, mas se redimiu.Neste domingo, ele marcou o gol da classificação do América-RN para as oitavas de final aos 15 do segundo tempo e saiu aplaudido pelo torcedor na Arena das Dunas.


* G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.