domingo, 23 de junho de 2019

Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara na madrugada de hoje em Mossor[o-RN

Pica Pau

O crime aconteceu por voltas das 02h da madrugada deste domingo, 23 de junho, na Avenida Antônio Bento no bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas” em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vitima não portava qualquer documento de identificação, mas segundo moradores, o mesmo é conhecido no bairro apenas por “Pica-Pau” e foi encontrado morto no meio da rua, com um tiro de espingarda.
O perito no Itep, responsável pela pericia no local do crime, acredita que a vitima tenha sido atingida com tiro de algum tipo de espingarda. As marcas encontradas no corpo são compatíveis com perfurações provocadas por balins ou chumbo. “Pica-Pau” estava descalço, o que leva a crer que ele tenha chegado a o local correndo.
A policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.
Com a morte de “Pica-Pau” na madrugada de hoje, Mossoró chega a 87ª morte violenta por homicídio na cidade, em 2019. De acordo com os registros do Câmera, são 30 mortes a menos que no mesmo período ano passado. Em 2017 foram 124 mortes até o dia 21 de junho e no mesmo período em 2016, foram registradas 126 mortes por assassinato na cidade de Mossoró.


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.