quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itaú paga professores da rede pública municipal com novo piso salarial nesta quinta-feira (30).

Resultado de imagem para reajuste piso nacional do magistério 2020

A Prefeitura Municipal de Itaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta quinta-feira (30), o pagamento do reajuste salarial para os professores da Rede Municipal de Ensino e demais profissionais da educação.
O novo piso dos professores segue o reajuste de 12,84%, percentual definido pelo Ministério da Educação (MEC), que elevou o Piso Salarial Nacional do Magistério em 2020.
De acordo com o prefeito Ciro Bezerra a Prefeitura tem honrado com o compromisso de valorizar os servidores públicos “A nossa gestão faz questão de conceder o reajuste integral de 12,84% proposto pela União, como sempre vem fazendo, valorizando os direitos dos professores, que são peças fundamentais na construção de uma educação de qualidade, demonstrando nosso compromisso com os professores e compromisso com a educação”, destacou Ciro, prefeito municipal.
O Prefeito já havia usado suas redes sociais para anunciar o reajuste do piso dos professores, garantindo os 12,84%, e hoje mesmo com o impacto nas finanças municipais, Ciro faz questão de assumir o compromisso firmado.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.