quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Veículo roubado na Bahia é recuperado pela PRF em Pau dos Ferros/RN


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quinta-feira (30), na BR 405, perímetro urbano de Pau dos Ferros/RN, região oeste do Estado, uma Pick Up Strada, ano 2015 e deteve uma mulher de 40 anos, comerciante da cidade.
Policiais Rodoviários Federais realizavam patrulhamento na cidade, quando abordaram o veículo com placa da cidade de Coaraci/BA. De imediato, perceberam que havia inconsistência na numeração do chassi afixada nos vidros.
No detalhamento da fiscalização, descobriram que a Strada estava transitando com uma placa clonada, pertencente a um outro veículo do mesmo ano e modelo, que havia sido roubado no ano de 2015, na cidade baiana de Irara.
Diante do flagrante delito, a mulher que detinha a posse do veículo foi detida e encaminhada para a delegacia de polícia civil local.
Destaca-se que apenas no mês de janeiro deste ano, já foram recuperados pela PRF no Rio Grande do Norte, um total de 23 veículos roubados, além de nove apreendidos por adulteração na numeração do chassi e do motor.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.