terça-feira, 1 de setembro de 2020

Crediarista Residente em Mossoró Morre em Acidente de Trânsito na RN 011 em Serra do Mel-RN.

 capa

 crediarista Eudes Fernandes, de 53 anos, natural de Natal e que residia em Mossoró RN, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta segunda feira 31 de agosto de 2020, na RN 011 no município de Serra do Mel, no Oeste Potiguar.

A vítima saía da casa de um parente, na Vila Góis em direção à Mossoró, onde morava e antes de chegar a Vila Brasília, colidiu sua moto na lateral de uma caminhão pipa. Eudes morreu na hora. De acordo com a perícia técnica, o motociclista perdeu o controle do seu veículo, invadiu a pista contrária e foi de encontro ao caminhão.

Um familiar da vítima que esteve no local, informou que Eudes chegou em sua casa com visível estado de embriagues e que teria pedido para ele dormir e só depois viajaria para Mossoró, mas ele não aceitou e disse que queria chegar logo na cidade, onde teria muitos trabalhos a fazer. O motorista do caminhão, permaneceu no local e acionou o socorro médico. Uma equipe de socorrista ainda foi ao local, mas somente para constatação de óbito.

Após acionar os paramédicos, o motorista saiu do local e se apresentou na delegacia de polícia do município, onde prestou depoimento. Pela dinâmica o condutor do caminhão ainda tentou evitar o acidente, mas não teve êxito. Marcas de frenagem ficaram visíveis na pista de rolamento. Ele e o caminhão foram liberados.

Após a perícia, realizada pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo de Eudes Fernandes, foi recolhido e encaminhado para ser examinado na unidade do órgão em Mossoró.

capa

capa



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.