quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Criança Sofre Choque elétrico em Cerca no Odete Rosado em Mossoró. Um Cachorro morreu eletrocutado no Local

 

Na tarde desta terça feira 16 de fevereiro de 2021, uma equipe da ALFA-01 do SAMU, Corpo de Bombeiros e COSERN foram acionados para o Conjunto Odete Rosado, onde uma criança de 9 anos, e um cachorro teriam sido vítimas de choque elétrico em uma cerca de arame.

A criança de 13 anos, uma menina já estava sendo socorrida por populares e a ALFA com Suporte Avançado fez a intervenção no caminho, socorrendo a menina consciente e segundo Dr. Gustavo médico intervencionista ela até momento está fora de perigo. O animal porém não teve a mesma sorte e morreu.
Quando à vi caída pensei que ela já estava sem vida, não excitei corri para pedir ajuda, pois constatei que a certa estava com eletricidade, disse um dos populares que resgatou a criança de 13 anos.
Uma equipe de Policia foi ao local para fazer as devidas averiguações, um inquérito deverá ser aberto para entender do porque a cerca de arames esta com energia elétrica, ate o termino desta reportagem nenhum outro detalhe sobre o incidente foi divulgado. Esperamos que este fato seja o mais breve possível solucionado, pois por pouco uma vida não foi interrompida.


Fonte: Pendência News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.