terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Homem é Preso em Flagrante e Confessa ter matado a Própria mãe No Interior do Ceará

 

Um homem de 56 anos foi prso em flagrante, em Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza, suspeito de ter matado a própria mãe, Maria Nunes Bezerra, 85, após uma briga, na manhã desta quinta-feira, 18. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver.

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza, suspeito de ter matado a própria mãe, Maria Nunes Bezerra, 85, após uma briga, na manhã desta quinta-feira, 18. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o corpo da vítima no chão e os primeiros levantamentos apontaram não haver sinais de arrombamento no imóvel. O filho da vítima, que também estava na residência, foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá e confessou que matou a mulher após uma discussão. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. A unidade policial apura o crime.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.