sábado, 20 de fevereiro de 2021

Homem é Encontrado morto em Loteamento na Zona Rural de São Miguel/RN


Um homem de 27 anos foi encontrado morto em um loteamento localizado próximo à Vila Oiteiro, no município de São Miguel/RN, por volta das 07h desta sexta-feira(19).

De acordo com informações, o corpo de Mateus Vicente de Freitas, conhecido como Mateus Queimado foi encontrado por moradores que passavam pelo local e comunicaram a Polícia. Ao lado do corpo se encontrava uma arma de fogo, tipo pistola, caibre 380.
Foi deslocada uma equipe da PM para isolamento do local do crime e acionamento do ITEP/RN para perícia e remoção do cadáver.
Mateus escapou de uma invasão a sua casa por quatro desconhecidos armados no dia 14 de janeiro do ano passado, na ocasião sua mãe tomou a frente e acabou sendo baleada na cabeça , morrendo quando recebia atendimento médico no hospital local.
Mateus Queimado era velho conhecido da polícia pela prática de assaltos e tráfico de drogas, além de também ser usurário.
O crime será́ apurado pelo Delegado da Policia Civil, que fará a pertinente investigação para elucidação dos fatos e suas circunstâncias.



 Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.