segunda-feira, 26 de julho de 2021

Durante Ocorrência de Violência Doméstica Jovem é Detido Também por Posse de Drogas em São Francisco do Oeste/RN

 

PMs do Destacamento Policial de São Francisco do Oeste/RN prenderam, no final da noite deste sábado(24) um jovem de 21 anos por violência doméstica e posse de drogas em São Francisco do Oeste/RN.

Os militares foram informados que o jovem teria ido a um bar da cidade, onde sua ex-companheira se encontrava trabalhando,  além de agredi-la fisicamente a mesma, passou a fazer grave ameaças de morte, que encheria seu corpo de balas e em seguida ausentou-se do local com mais dois companheiros, em uma motocicleta. Ao tomar do conhecimento do fato a Polícia Militar passou a diligenciar encontrando o suspeito em sua casa na companhia dos amigos que haviam saído juntos do estabelecimento comercial. O jovem foi abordado e em seu poder encontraram algumas porções semelhante a maconha e cocaína. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados ao plantão da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN.

A população pode e deve contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio dos números 181 0u 190. Repassem informações caso tenha conhecimento da presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.