segunda-feira, 19 de julho de 2021

Severiano Melo RN: Técnicos de Internet Questionam porque Ficaram Fora da vacina contra Covid-19



Um técnico de uma empresa de internet que mora e trabalha em Severiano Melo RN, procurou o blog João Moacir pra relatar uma situação que foge ao entendimento de porque isso está acontecendo.

Segundo ele relatou ao blog, tudo começou quando Severiano Melo abriu a vacinação pros técnicos de internet que trabalham em campo, caso dele e de um outro colega de trabalho, todos os demais profissionais foram vacinados e apenas eles dois continuaram de fora, de início foi alegado que como a empresa que ele trabalha tem sede no Apodi, eles deveriam serem vacinados lá, já no Apodi foi dito que como eles residem e trabalham em Severiano Melo, teriam que serem vacinados lá. Então ele foi diretamente na secretaria de saúde e o secretário falou que bastava uma declaração de que eles trabalham no município de Severiano Melo seria suficiente pra eles receberem os imunizantes.
No dia 10/07 outros técnicos foram vacinados e eles ficaram de fora sem uma devida explicação do que realmente está acontecendo.
O técnico disse que a preocupação dele e seu amigo é que estão trabalhando em campo desprotegidos podendo serem potenciais transmissores do vírus ou serem infectados, que estão atrás de um direito que é pra todos e querem que isso se resolva o mais breve possível.
Creio que isso será resolvido da melhor forma.
Com a palavra o secretário de saúde, o espaço está aberto.


João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.