quarta-feira, 28 de julho de 2021

Pai mata o próprio Filho por ter Agredido a mãe

 

A Polícia Militar foi acionada após um tiro ser ouvido no apartamento onde todos estavam em Ceilândia Sul.

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 28, por suspeita de matar o próprio filho, no Distrito Federal, após ele agredir a mãe. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados. O crime ocorreu em um apartamento na QNN 12 de Ceilândia Sul. A Polícia Militar foi ao local após um tiro ser ouvido.
No apartamento onde ocorreu o crime moravam mãe e filho. De acordo com uma testemunha ouvida pelo "Correio Braziliense", na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão.
"Ele [o filho] começou a agredir a mulher e o pai foi apartar a briga. Eles discutiram e o filho ficou falando: 'Atira, atira'. Aí ele atirou", relatou a testemunha.
Ainda de acordo com a testemunha, após o disparo, o pai saiu do apartamento sujo de sangue. Ela contou que não foi a primeira vez que houve uma discussão no apartamento: "Não é a primeira vez que isso acontece. Aconteciam brigas entre o filho e a mulher constantemente e o pai sempre vinha para intervir".
O preso foi levado para a 15ª DP. Houve apreensão de uma pistola calibre .380, que estava com dez balas.

Fonte: Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.