sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Assaltante tenta levar moto com a vítima junto próximo ao Correio em Assú

 


Por volta das 21hs da noite de ontem, 26 de agosto de 2021, a polícia militar do 10º BPM recebeu a informação de que um elemento teria tentado assaltar uma mulher nas proximidades dos Correios e Atacadão Queiroz, centro de Assú.

Segundo informações, são que uma mulher (funcionaria do Atacadão) teria sido abordada por um elemento, que anunciou o assalto mostrando a arma na cintura, com isso, a vítima entregou seus pertences como também a moto, mais o bandido queria a todo custo que ela subisse na moto e fosse com ele.

Populares perceberam a ação do bandido, houve gritos, foi quando um policial que estava nas proximidades viu a situação e correu para o local. O bandido saiu correndo a pé pela estrada do entre rios, e desapareceu no matagal, na fuga ele deixou cair um aparelho celular que será analisado pela polícia. O bandido não conseguiu levar nada.

Não se sabe o por que o assaltante queria levar a vítima junto, mesmo ela oferecendo-a todos os pertences, celular, carteira com dinheiro e a moto, mais o assaltante insistia, forçando-a para que ela fosse com ele.

O caso agora ficará a cargo da polícia civil, na pessoa de Dr Paulo Pereira para os procedimentos.


Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.