terça-feira, 24 de agosto de 2021

DONO DE OFICINA DE MOTOS É MORTO A TIROS DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

 



O homicídio de número 107 aconteceu por volta das 11h15min desta manhã de terça feira 24 de agosto de 2021, dentro de uma oficina mecânica de motos na Rua Delfim Moreira, próximo ao Ferro de Engomar no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Jerônimo da Silva de 36 anos, proprietário da oficina.

Ele estava consertando uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto, entraram no estabelecimento e executaram a vítima. Antes de atirarem em Francisco Jerônimo, os criminosos mandaram que um menor, filho da vítima e um funcionário saíssem da oficina. Dentro do imóvel, muitas cápsulas de pistola calibre .40 ficaram espalhadas pelo chão.

Após o crime, os assassinos fugiram de moto em sentido ignorado. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime que teve características claras de execução e desconhece até o momento a identidade dos executores. De acordo com a PM que isolou o local, Francisco Jerônimo da Silva tinha passagem pela polícia por receptação (artigo 180), mas não chegou a ser encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.