terça-feira, 31 de agosto de 2021

Polícia prende mãe, Filha e genro com R$ 500 em Notas Falsas na Grande Natal

 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta segunda-feira (30), Claudiney Nascimento da Silva, conhecido como “Ninho” ou “Flamenguista”, 26 anos, Jéssica Souza de Macedo, 25 anos, e Maria Solange Souza de Macedo, 47 anos. Eles foram detidos na “Favelinha da Vila São José”, no bairro Vila São José, em Macaíba, pela suspeita de guardar dinheiro falso. A ação aconteceu com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró / RN – SEOPI).

Após investigações, foram encontrados com os suspeitos cédulas falsas, sendo duas de R $ 100 reais e seis de R $ 50. Durante as diligências, Maria Solange, após receber os policiais em sua residência, foi à casa de sua filha, Jéssica Souza, e do genro, Claudiney Nascimento, para entregar o material ilícito, momento em que os três foram internos.

Claudiney dos Santos já estava sendo investigado pela suspeita de integrar uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte e por envolvido com o tráfico de drogas, praticado com apoio de sua companheira. Além disso, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram levados à delegacia, para autuação em flagrante pelo crime de guardar papel-moeda falso, cuja pena é de 03 a 12 anos de prisão, sendo a apuração de competência da Justiça Federal, para onde a investigação será encaminhada. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se referiu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que continuem enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.


Foto: Cedida / Polícia Civil

Jair  Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.