sábado, 14 de agosto de 2021

Nome do major Brilhante para deputado federal dispara no RN e força agenda de última hora ao Seridó, sua terra



Em caráter não oficial, o comandante do GTO de Pau dos Ferros, major Inácio Brilhante, está visitando a região do Seridó neste final de semana. Brilhante teve seu nome veiculado nos maiores veículos de comunicação do Estado dando conta da sua pré-candidatura para deputado federal em 2022, o que assanhou os bastidores da política.

Em face à grande repercussão da pré-candidatura, major Brilhante foi forçado a preencheu a agenda do final de semana com visitas a cidades do Seridó, onde vem sendo recebidos por amigos e lideranças. “Ouvirei a todos. Percebo que as pessoas mais simples não têm acesso a políticos da esfera federal… vamos mudar isso”, disse.

Nessa sexta-feira, acompanhado de amigos, ele visitou comerciantes e empresários na cidade de Caicó, entre eles: Jomar de Brito (Grupo Supermercado Paulino), que ficou entusiasmado com o nome do major na corrida por uma cadeira para federal.

Ainda na sexta feira, 13, Brilhante foi recebido pelo Presidente da APBMS, Sgt M. Sousa, entre tantos outros da área de Segurança Pública, e que apoiam o projeto de Brilhante. “Tem meu respeito, e tenho certeza, tem o respeito de boa parte da população Potiguar”, disse M. Sousa.

Brilante já foi mototaxista em Caicó, na época, estudava para passar em concurso, logrando êxito quando fez para oficial de Polícia Militar. A classe de mototaxi também apoia o projeto do major Brilante por uma vaga na Câmara Federal, categoria que também está na pauta de projetos do major caso seja eleito.

Neste sábado, conforme programação elaborada por sua assessoria, Brilhante visitou as cidades de Jardim do Piranhas e Timbaúba dos Batistas.


Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.