terça-feira, 19 de outubro de 2021

Comerciante Natural de Apodi é Morto a Tiros no Acampamento Terra Prometida em Mossoró


 

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o quinto dos últimos três dias e o 133º do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 21h00 desta segunda feira 18 de outubro, no Acampamento dos Sem Teto, denominado de "Terra Prometida", na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.

A vítima, o comerciante Reginaldo de Lima Santos, conhecido como "Naldinho", 40 anos de idade, natural de Apodi/RN, foi alvejado com cerca de quatro tiros, possivelmente de revólver e morreu dentro de seu comércio. Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens chegaram de moto, invadiram o estabelecimento e atiraram na vítima.

Ainda de acordo com a polícia, antes de executarem o comerciante, os criminosos, mandaram que um filho menor da vítima, que estava em uma rede, saísse do local. Os assassinos também cortaram os fios do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial.

Os dois homens fugiram do local, após o crime e saíram em sentido ignorado. A Polícia Civil acompanhou o trabalho de perícia realizado pela equipe do ITEP. O delegado de plantão Dr. Paulo Pereira Júnior disse que a princípio não encontrou evidências de um latrocínio, que é o roubo seguido morte.

A investigação deverá seguir a linha de execução. O comerciante foi atingido com tiros na cabeça, pescoço e costas. Após a perícia o corpo de Reginaldo de Lima, foi recolhido para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.