sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO DE ITAÚ ✅



Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito André Junior assinou a ordem de serviço para que o município inicie as obras da construção do novo cemitério público de Itaú, localizada no bairro Nossa Senhora das Dores.

A obra está orçada no valor de R$244.896,93. A empresa contratada foi a CL Construções e serviços limitados, que dará início as obras na próxima semana.

A ordem de serviço foi assinada no gabinete do executivo, para evitar aglomerações e cumprir as determinações sanitárias para impedir o contágio pandêmico do novo Coronavírus. O ato da assinatura também contou com a presença do Chefe de gabinete Jorge Miguel, da Secretária de Obras e Urbanismo Amanda Maia, do engenheiro do município, Wanderson Rezende e dos vereadores presentes.

Para o prefeito André Junior esse é um passo muito importante, “Desde o início da minha gestão, tenho o sonho de construir um novo cemitério em nossa cidade, para dar condições dignas à nossa população. Agora vamos trabalhar para concluir essa obra no menor tempo possível”, ressaltou ele.

Oferecimento



A Agility Telecom tá botando quente em Itaú-RN com pacotes de internet que cabem no seu bolso, consumidor.

Existe Muitas vantagens para o nosso cliente e se você disser, que viu o anúncio no Blogue Márcio Melo, você vai ganhar mais descontos ainda.

Cuide, Aproveite Meu Povo.

Tá Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.