domingo, 24 de outubro de 2021

Criminosos quebram cadeado, invadem residência e matam três pessoas a tiros no ceara

 

Três pessoas foram assassinadas a tiros em imóvel 
no Bairro Messejana, em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/SVM


Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (23) no Bairro Messejana, em Fortaleza. As vítimas consumiam drogas quando um grupo de quatro homens chegaram ao local em um carro, estacionaram o veículo em frente à residência onde as três pessoas estavam, quebraram o cadeado, invadiram a casa e cometeram o crime.
Diversos tiros foram efetuados contra as vítimas, de acordo com a polícia. A mulher morta usava tornozeleira eletrônica. Ela usava papel alumínio no equipamento de monitoramento para evitar que a polícia soubesse onde ela estava. A mãe da mulher morta disse que a filha era usuária de drogas e que também traficava entorpecentes, além de ter sofrido ameaças de morte recentemente.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além da Polícia Militar, estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Ao lado dos corpos, também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
A Polícia Civil trabalha para identificar e prender os autores do crime.

Fonte:  g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.