sábado, 19 de fevereiro de 2022

ASSU-RN: SOBRINHO DESFERE CUTILADAS DE FACA PEIXEIRA NO TIO


Na sexta feira, 18 de fevereiro de 2022, a Policia Militar foi informada de que um homem teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alto São Francisco em Assú no Rio Grande do Norte, vítima de arma branca.
Ao chegar na UPA, os policiais constaram a veracidade das informações, a vítima por nome Valdenor Jose Leite, 54 anos de idade, residente na rua João 23, no bairro São Joao em Assú.
O fato se deu após o sobrinho Andrisson da Silva Leite, 35 anos, que é conhecido por “Andinho” com bastante passagem no setor policial, teria ido à oficina do tio e após um desentendimento, ocorreu essas cutiladas de faca, sendo uma que atingiu o braço e outra de raspão na altura do peito da vítima.
A polícia militar com êxito conseguiu capturar o “Andinho” nas proximidades do terminal rodoviária e irá responder por essa tentativa de homicídio contra o próprio tio.
Valdenor, um homem trabalhador, sabedor dos problemas do sobrinho, não apoia suas atitudes, por isso não quer o sobrinho na sua oficina.
Andinho foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. Foi lavrado um Termo nde Ocorrência (TCO) por lesão corporal simples e o mesmo foi liberado.

*Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.