segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Madrugada sangrenta com dois mortos e um ferido a tiros em Mossoró


Dois morreram no estacionamento do posto. Antônio Renne da Silva Morais, de 36 anos de idade, morto com um tiro nas costas e Jonathan Emanuel Lima de Souza morreram no local. Talysson César Gama de Oliveira, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio. Jonathan, que não portava documento de identificação, foi atingido com dois tiros nas costas e um tiro num dos braços. Ele foi identificado na manhã de hoje, no Instituto Técnico-Científico de Perícia que Itep.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30da madrugada desta segunda-feira 28 de fevereiro, no estacionamento do posto Imperial na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.
Segundo informações, os amigos bebiam no estacionamento do posto de combustível, localizado na frente da distribuidora de bebidas “corujão”, quando foram surpreendidos por cerca de quatro criminosos, entre eles, uma mulher, que chegaram a pé.
Ainda segundo a polícia, os criminosos deixaram as motocicletas numa rua por trás do depósito de bebidas e foram a pé, cerca de 100 metros, até o local onde as vítimas bebiam. Sem qualquer discussão ou briga, eles atiraram em três homens.
A polícia ainda não sabe quem seria o alvo dos criminosos, mas receberam informações, que após o duplo homicídio, os assassinos gritaram que eram do PCC e fugiram.
A equipe de perícia criminal identificou marcas de um tiro nas costas de Antônio Renne, que segundo informações é mecânico e mora no bairro Bom Pastor em Mossoró e três perfurações nas costas da outra vitima, que não foi identificada.


Fonte: O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.