domingo, 13 de fevereiro de 2022

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 015 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN


A colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete aconteceu na RN 015, no trevo de acesso ao Assentamento Nova Esperança, na antiga fazenda São João, zona rural de Mossoró, por volta das 21h de sábado, 12 de fevereiro.
Durval Hilario Silva de 56 anos de idade, conduzia sua motocicleta pela RN, e no momento que fazia a manobra, saindo da RN, para entrar para o assentamento, foi colhido de frente pelo veículo que trafegava no sentido contrário e morreu na hora. A motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros.
O motorista da caminhonete, que mora na cidade de Baraúna permaneceu no local e acionou o socorro médico e a polícia de trânsito.
Populares informaram a Policia Rodoviária Estadual, que um caminhão teria tocado a motocicleta por trás, jogando-a para a contramão, de encontro à caminhonete. Nenhuma testemunha apareceu para confirmar a informação e a perícia criminal não identificou, no local, vestígios que possam confirmar a informação. 
O corpo de Durval Hilario Silva foi removido e para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. A liberação, depende de uma autorização da justiça. Por causa do movimento de paralisação da Polícia Civil, a Delegacia de Plantão, que deveria fornecer a guia de liberação do corpo, não está funcionando. 


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.