segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mulher grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro no interior do RN

Crime aconteceu no município de Tibau, no interior do RN — 
Foto: Marcos Moreira/Site da Prefeitura de Tibau


Uma mulher grávida foi ferida com golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro durante um atentado que aconteceu na noite de domingo (20) no município de Tibau, na região Oeste potiguar. O suspeito conseguiu fugir.
O crime aconteceu por volta das 18h30 na praia das Emanuelas, segundo a Polícia Militar. A mulher de 33 anos estava em casa com alguns familiares, quando o ex-companheiro chegou ao local.
Familiares contaram à polícia que o homem e a mulher estavam conversando, quando ele a agarrou pelo pescoço e começou a desferir golpes com um objeto cortante.
Ainda de acordo com a PM, os primeiros golpes atingiram os braços e depois a barrida da vítima, que está grávida. A mulher ainda foi arrastada pelo agressor até o carro que estava do lado de fora da cada. Ele tentou colocá-la dentro do porta-malas do veículo, mas ela conseguiu correr e pedir socorro. O homem entrou no veículo e fugiu.
Ferida, a vítima foi socorrida por parentes para o hospital de Tibau e, em seguida, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda segundo a polícia, ela está fora de perigo.
O carro usado pelo agressor, modelo Siena de cor branca, foi encontrado cerca de 40 minutos depois, abandonado no meio de um matagal às margens da rodovia RN-013, próximo à comunidade Gangorra.
Dentro do veículo, foram encontrados uma faca e um facão. Havia manchas de sangue no local. Segundo a polícia, o material encontrado no local será encaminhado para perícia para confirmar se algum dos objetos foi o utilizado no crime.
O suspeito seguia desaparecido até a última atualização desta matéria. Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha sido preso em 2021 enquadrado na Lei Maria da Penha.


Fonte: Inter TV Costa Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.