domingo, 31 de julho de 2022

Estudante é Acusada de Tocar Partes Íntimas de Professora para “Cumprir Desafio” Proposto Entre Colegas

Foto: Pixabay

Uma estudante do curso de medicina veterinária de uma instituição de ensino particular de Maringá está sendo acusada de ter abusado de uma de suas professoras. A situação ocorreu na manhã da última quinta-feira, 28.

A aluna, que é natural de Campo Mourão, teria tocado nas ‘partes íntimas’ da professora para ‘cumprir um desafio’ proposto entre os colegas.

De acordo com informações e relatos dos próprios alunos, a professora precisou ser atendida na enfermaria e foi socorrida aos prantos.

Em mensagens de whatsapp que circulam nas redes sociais, a aluna diz estar arrependida. Em seguida, uma outra aluna responde, dizendo que o caso merece punição.


A instituição enviou uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Leia na íntegra:


NOTA À IMPRENSA

A Unicesumar informa que teve conhecimento de uma ocorrência, na manhã da última quinta-feira (28), no campus de Maringá, onde uma professora teria sido agredida por uma aluna da instituição.

A instituição prestou imediatamente todo o apoio à professora e determinou a imediata abertura de sindicância interna para apuração dos fatos e aplicação das medidas disciplinares, sem prejuízo da eventual responsabilização criminal.

É inadmissível qualquer forma de agressão, principalmente no ambiente acadêmico, onde se preza pela argumentação, tolerância e respeito.


* BG Via Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.