quarta-feira, 13 de julho de 2022

Polícia Federal Apreende 4 Toneladas de Cocaína Escondidas em Galpão Subterrâneo em Areia Branca, no RN

 

A Polícia Federal de Mossoró em ação conjunta com a Força-Tarefa de Segurança Pública do Ministério da Justiça com apoio da PM, apreendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 13 de julho de 2022, cerca de 4 toneladas de cocaína em Areia Branca, cidade portuária localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação social da PF, a droga estava escondida em um galpão subterrâneo, naquela cidade. A apreensão, considerada a maior já registrada na região de Mossoró, faz parte da operação deflagrada pela PF, nesta quarta feira no Rio Grande do Norte e outros 6 estados da federação.

O objetivo da operação, de acordo com a Polícia Federal, é desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro que atua em portos das regiões Nordeste e Sudeste, principalmente, em Natal, Salvador e Baixada Santista.  A operação denominada de “Maritimum” está em andamento. Até o momento não há informações de prisões em Areia Branca.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.