Delgado Dr. Roberto Moura, saiu do local do crime que vitimou a jovem Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos, na manhã deste sábado 16 de julho de 2022, bastante abalado e sem condições de dá entrevista no local.
Como ele mesmo relata na entrevista na Delegacia de Plantão, mesmo acostumando com todo tipo de crime, esse abalou ele e toda sua equipe, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência.
A Jovem foi morta na frente das filhas, inclusive uma especial. O suspeito trabalha em um Supermercado nas proximidades, e logo na saída, o Delegado foi até lá, e já está de posse de todos os dados dele.
"Vamos fazer de tudo pra prendê-lo o mais rápido possível". Daremos ou nossa equipe ou a da DHM(Delegacia de Homicídio de Mossoró), nosso máximo para dá a resposta.
Informações colhidas por nossa equipe, que o acusado era mulherengo, e ela não teria aceitado mais ima traição sua, e por isso não o queria mais.
Separados 15 dias, ele a ameaçava, e ela não acreditava que ele teria coragem de fazer. Ainda de acordo com informações, ele esperou a mãe dela sair, e sua filha teria abrido portão para ele.
Um vizinho tentou intervir, mandando ele ir embora, e foi ameaçado pelo acusado. Enquanto isso a PM sendo acionada, porém resgate do SAMU não pode salvar a vida da jovem.
* Passando Na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.