sábado, 1 de outubro de 2022

Cantor e Sanfoneiro Waldonys Sofre Queda de Paraquedas no Ceará

 

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys sofreu uma queda do paraquedas durante salto na manhã deste sábado (1º), em Fortaleza. O acidente aconteceu durante o pouso do cantor, no Aeródromo Feijó no Bairro Siqueira. Apesar de nenhum boletim médico ter sido divulgado, a TV Verdes Mares apurou que o cantor está consciente.

De acordo com familiares, a queda aconteceu próximo à Avenida Osório de Paiva, por volta das 11h. Ainda segundo familiares, ele estaria consciente, porém, precisa passar por avaliação médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e o encaminhou ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

O cantor tem como hobby voar em diversos tipos de aeronaves e saltar de paraquedas. Waldonys é praticante de paraquedismo desde 1999 e estava a altura de 6 mil pés de altura antes do incidente deste sábado, conforme divulgou nas redes sociais.

Waldonys passa bem

Em nota, a assessoria do cantor informou que o ao saltar de paraquedas, ele teve um problema na descida devido os ventos, ocasionado falha no equipamento. São realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem.


* BG Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.