domingo, 12 de fevereiro de 2023

Cristo Redentor é Atingido por Raio

 

O Cristo Redentor, monumento localizado no Rio de Janeiro, foi atingido por um raio na noite da última sexta-feira (10). O fotógrafo Fernando Braga flagrou o momento e compartilhou as imagens em suas redes sociais. Ele chamou a situação de “raio divino”.

As fotos mostram o momento em que a cabeça da estátua é atingida pelo relâmpago.

Na postagem, Braga afirmou que já havia feito diversas tentativas de flagrar um raio caindo no Cristo Redentor, mas que, até então, nunca havia conseguido. “Muitas e muitas tentativas frustradas de pegar o raio caindo no Cristo. Muitas chuvas e dias passaram. Peguei algumas vezes perto, mas nunca tinha conseguido no Cristo. E logo nele que adoro fotografar! Já tenho uma foto muito especial pra mim que foi a Lua Abençoada. Agora é o Raio Divino!”, escreveu.

Nos comentários, os internautas destacaram o quão impressionantes são as imagens e elogiaram o fotógrafo.

“Caramba! Dá até um arrepio de ver esse raio caindo no Cristo e ele lá, da mesma forma sublime, poderoso e tranquilo com o raio caindo nele, como se nada tivesse acontecendo!”, disse uma seguidora.

“Já me faltam adjetivos para qualificar as imagens que vejo nessa página, então serei repetitivo mesmo: que foto espetacular!”, disse outro.


* CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.