quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Duas Pessoas São Presas com Seis Máquinas Caça-Níqueis em Pau dos Ferros/RN

 

Policiais civis da delegacia municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, realizaram na manhã desta quarta-feira (15), uma operação policial com objetivo de apreender máquinas de caça-níqueis que estavam sendo usadas em bares no centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi desencadeada após o recebimento de denúncia anônima de familiares que possuem pessoas que estavam dependentes dos jogos.

Segundo especialistas comportamentais, os caça-níqueis são os que mais viciam, porque levam o estímulo mais rápido ao cérebro.

Na delegacia, foram formalizadas as apreensões e oitivas dos envolvidos, bem como lavrados termos circunstanciados de ocorrência em desfavor dos responsáveis pela operação dos referidos jogos.

A Polícia Civil vai continuar a investigação para identificar os responsáveis por trazer e distribuir as máquinas em pontos comerciais de Pau dos Ferros. A orientação é que os comerciantes do Alto Oeste não aceitem esse tipo de equipamento ilegal em seus estabelecimentos.

A Polícia Civil pede que a população continue denunciando de forma anônima para o 84.99614.1687.



Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.