sábado, 18 de fevereiro de 2023

MULHER É EXECUTADA A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA EM UMARIZAL-RN

O município de Umarizal, no alto oeste potiguar, contabilizou o seu primeiro homicídio do ano de 2023, na madrugada deste sábado(18).

 A vítima trata-se de ANTONIA ELIZONAIDE NUNES, 37 anos de idade, natural de Umarizal, conhecida popularmente por "Lili", e residia na Rua Joaquim Alencar, 07, bairro mutirão. 

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, Lili foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no cruzamento da Rua Joaquim Alencar com a Avenida Divinópolis, já próximo a sua casa. O fato aconteceu por volta das 03:00 horas da madrugada deste sábado(18).

Os policiais ao receber a informação do homicídio, se dirigiram ao bairro mutirão e além de isolarem o local de crime para o trabalho da perícia, tentaram colher detalhes do ocorrido, mas não obtiveram exito, por motivos óbvios da lei do silêncio que impera nesses casos, bem como pelo horário do crime. 

Elizonaide, ou "lili" como era mais conhecida, era usuária de drogas e sempre se envolvia em confusões com desafetos, chegando as vezes a esfaquear os comparsas das drogas, e uma dessas vezes ela foi presa por esfaquear gravemente outro usuário. RELEMBRE.   

O homicídio será apurado pelos policiais civis da 73ª DP, que tem como titular o Delegado Matheus Ramalho Leitão.


* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.