domingo, 12 de fevereiro de 2023

Homem Furta Cavalos e Acaba Detido Pela Própria Família em Coronel João Pessoa/RN

 

Na manhã deste sábado (11) uma ocorrência inusitada repercutiu no município de Coronel João Pessoa/RN. José Jailton Luciano Lima, mais conhecido como Negão, furtou dos cavalos e mobilizou a comunidade em que mora.

Cansados dos crimes praticados por José Jailton, os próprios familiares realizaram buscas para localizar os cavalos e prender José Jailton. Durante as buscas, os cavalos foram localizados e José Jailton foi detido pelos familiares, que o amarraram e em seguida chamaram a polícia.
Acionados, o policiais militares foram ao local da ocorrência e encontraram José Jailton com as mãos amarradas em um tronco. Os familiares explicaram a situação e pediram para que os policiais realizassem a prisão de José Jailton, antes que acontecesse uma desgraça, porque o jovem estava sendo ameaçado de morte em razão dos crimes que comenteu na cidade.
Inclusive, semana passada José Jailton furtou uma motocicleta em Água Nova, foi preso em flagrante e solto em seguida, durante a audiência de custódia. Em duas semanas, essa foi a terceira prisão em flagrante de José Jailton.
Após o flagrante deste sábado, José Jailton foi conduzido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para sua segurança e da comunidade.



* Nosso Paraná via Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.