sábado, 25 de maio de 2013

Amor à Vida: Neymar é o primeiro alvo de Valdirene: 'Me rola, faz um gol'

Divulgação

A tão esperada cena em que Valdirene (Tatá Werneck) irá "atacar" o jogador de futebol Neymar. Márcia (Elizabeth Savalla) conta que conhece uma amiga dos tempos em que era chacrete que está trabalhando no mesmo hotel em que o craque está hospedado. Márcia consegue pegar da amiga um uniforme de faxineira e Valdirene logo se prontifica a colocar. A jovem consegue entrar no quarto de Neymar e tira o uniforme, enquanto ele toma banho. "Olha pra mim. Estou aqui, inteirinha, euzinha só pra você. Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol". Neymar não acredita no que está vendo e ameaça chamar a segurança. Ela agarra o craque e rouba um beijo dele. No ar em 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.