segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beyoncé está grávida, diz site



+ Site diz ter confirmado nova gravidez de Beyoncé

RIO DE JANEIRO - Parece que Beyoncé recebeu uma nova visita da cegonha. Rumores dão conta de que a estrela pop está grávida de dois meses de seu segundo filho.
Segundo o site 'Media Take Out', a informação teria sido confirmada - de forma anônima - por uma pessoa que trabalha na equipe da cantora.

A gestação seria o motivo pelo qual a diva proibiu a presença de fotógrafos em sua nova turnê. 'Somente fotos que não mostram sua barriga de perto são liberadas para o público', contou a fonte.
Beyoncé só pretende anunciar a chegada do novo herdeiro em junho. A mãe de Ivy Blue estaria planejando contar a novidade no palco da premiação BET Awards.
A barriguinha saliente da diva durante um show em Londres no último sábado (4) reforçou os boatos de gestação. As imagens foram tiradas por fãs e compartilhadas no Instagram. 
Vale lembrar que a estrela é a principal atração do palco mundo na edição 2013 do Rock in Rio marcada para setembro. Se ela estiver realmente grávida, a cantora deverá se apresentar no festival com uma barriga de seis meses de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.