sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bruna Marquezine diz que não faz planos para o futuro com Neymar



Bruna Marquezine diz que não faz planos para o futuro com Neymar

RIO DE JANEIRO – Após assumir o namoro com Neymar em fevereiro deste ano, Bruna Marquezine afirmou que não planeja o futuro com o jogador de futebol.
“Ninguém sabe do futuro. Sempre fui assim, sempre pensei muito no presente e, no presente, eu estou muito feliz com ele”, declarou ao site oficial da novela “Salve Jorge”.

Agora, com o final da novela 'Salve Jorge', os pombinhos terão mais tempo disponível para ficarem juntos. Aliás, a intérprete da Lurdinha comentou o sucesso que a personagem fez, representando um desafio em sua carreira.
“Vou terminar um papel muito bacana, que foi um desafio e me deixou sem dormir no início, até perdi noites de sono. De cara eu estava muito assustada com a Lurdinha, por ser muito diferente de mim, por ser uma experiência nova. Mas depois eu percebi a oportunidade que estava tendo de mostrar o diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.