sexta-feira, 17 de maio de 2013

Olimpia vence Tigre, chega às quartas após 11 anos e agora encara o Fluminense

+ Olimpia chega às quartas após 11 anos e encara Flu


O Olimpia está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. A equipe paraguaia venceu o Tigre por 2 a 0 nesta quinta-feira, em casa, no estádio Defensores del Chaco e agora encara o Fluminense na próxima fase da competição.

O primeiro jogo nas quartas de final acontece no Paraguai, na quarta-feira, dia 22 de maio. Enquanto a partida de volta, com mando do Fluminense, no Rio de Janeiro, será uma semana depois, no dia 29.
Com o resultado de 2 a 1 à favor dos argentinos na partida de ida, o Olimpia precisava da vitória magra para se classificar. O Decano não chegava às quartas desde 2002, na campanha quando justamente sagrou-se campeão contra o São Caetano na final.
O jogo - O primeiro gol demorou a sair, mas aos seis minutos da etapa final, após muitas dividas de cabeça, a zaga do Tigre tirou errado e Barreiro aproveitou para chutar de primeira, cruzado, na entrada da área, e acabar com a angústia do torcedor paraguaio.
A está altura, o Tigre precisava marcar um gol para não dar adeus à Libertadores. Porém, quando saia mais para o jogo, levou o segundo. Aos 19, o Olimpia ampliou a vantagem e garantiu a vitória. Após cobrança de escanteio, a zaga não conseguiu tirar. Assim, Ortiz chutou de carrinho, a bola saiu prensada e ainda tocou em dois jogadores do Tigre antes de cruzar a linha de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.