terça-feira, 21 de maio de 2013

Bruna Marquezine e Anitta posam juntas e cantora de funk diz: 'Entenderam'


Bruna Marquezine e Anitta posam juntas e cantora de funk diz: 'Entenderam' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruna Marquezine prestigiou o aniversário de surpresa de Giovanna Lancellotti e posou com a cantora Anitta, na noite desta segunda-feira (20). A funkeira publicou a foto das duas no Instagram e deixou claro que elas se dão muito bem.
"Entenderam? Ok! (risos)", escreveu Anitta na legenda da foto.

Recentemente, a intérprete de "Meiga e Abusada" negou os boatos de que teria ficado com Neymar, no camarim da boate Owtlaws, em São Paulo.
Na ocasião, Neymar realmente foi ao show da moça e tirou várias fotos. Nas imagens, eles aparecem sorridentes e em clima de muita descontração com amigos.
A prova de que Bruna Marquezine não sente ciúmes de Anitta é que a atriz da TV Globo já foi vista diversas vezes nas apresentações que a cantora faz no Rio de Janeiro.
No início de maio, por exemplo, ela foi sem a companhia de Neymar na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O namoro de Neymar e Bruna foi assumido no Carnaval deste ano. O casal mantém um relacionamento à distância e já declarou que isso não é um problema para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.