terça-feira, 21 de maio de 2013

Cervejaria se assusta com valor e desiste de dar nome ao Itaquerão


Os R$ 400 milhões pedidos pelo Corinthians para ceder os "naming rights" do Itaquerão por 20 anos assustou a Itaipava, que negociava a aquisição da propriedade. O valor é bem superior aos R$ 100 milhões que a cervejaria paga para a Fonte Nova e a Arena Pernambuco, estádios que levam seu nome.
A Itaipava desistiu da compra e agora trata para expor sua marca em outras propriedades do estádio corintiano. Conversa para ser a fornecedora oficial de bebidas e para adquirir espaços publicitários nas áreas internas da arena --direitos que são mais baratos.
No início de abril, o ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez, atualmente responsável pelas obras da arena, confirmou que a Itaipava negociava com o clube para dar nome ao estádio corintiano. De acordo com o dirigente, outras duas empresas estavam na disputa, entre elas uma do ramo de aviação.
O estádio corintiano será o local de abertura da Copa do Mundo de 2014. Além do jogo inaugural da competição, a arena será sede de mais cinco partidas do Mundial.
O Itaquerão, que terá capacidade para aproximadamente 67 mil pessoas durante o Mundial --receberá 20 mil assentos temporários no torneio--, tem previsão de estarconcluído em dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.