quarta-feira, 22 de maio de 2013

Comediante é encontrado morto em Maranguape, no Ceará


O comediante Ailton Silva da Costa foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), no Bairro Pato Selvagem, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do inspetor chefe da Delegacia de Maranguape, Wellington Pereira, inicalmente, o caso estava sendo tratado como suicídio. Mas após perícia, a polícia trata o caso como homicídio.
A polícia foi acionada pelos vizinhos do humorista por volta de 9h. Costa morava sozinho em uma casa de taipa, cujas frestas permitiram que a população percebessem que ele estava morto. O humorista estava no chão, com uma corda no pescoço. Mas o corpo apresentava lesões na cabeça e  perfurações. Uma faca foi encontrada no local.
“A perícia viu logo que não podia ter sido suicídio”, disse o inspetor Pereira. O caso foi transferido para a Divisão de Homicídios. Segundo o amigo da vítima, Alexandre Silva, conhecido pelo personagem Rapadura, Ailton Silva Costa também é professor de arte circense e preparava um número de humor para o Festival de Humor de Maranguape, com o nome artístico de Ed Costa.
Picolina
Este é o segundo caso de homicídio de humorista no Ceará em uma semana. Na quarta-feira (15), Francisco Igor, o "Picolina", foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A polícia acredita  trabalha com a hipótese de homicídio devido as diversas marcas de agressão encontradas no corpo da vítima. Laudo pericial ainda precisa confirmar.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.