sexta-feira, 3 de maio de 2013

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio na manhã dessa sexta-feira em Patos


No momento em que as autoridades comemoravam o clima de tranquilidade vivido na cidade de Patos durante seus 32 (trinta e dois) sem nenhum registro de homicídio a rotina é quebrada na madrugada desta sexta-feira 3 de maio.
Dois sofreram uma tentativa de homicídio por volta das 4 horas da manhã e a situação ainda continua sendo um mistério para polícia, visto que uma das vítimas foi baleada e a lesão provocou uma situação mais preocupante e a outra, mesmo com ferimento leve, conseguiu se evadir do local sem esperar a chegada da polícia. Segundo relato de testemunhas o rapaz lavou o ferimento numa torneira de um bar e fugiu.
A vítima socorrida para o Hospital pelo comerciante Ranieri do Espetinho foi identificada como sendo, Josuel Félix Fernandes, comerciante, casado, 36 anos de idade, natural de Patos, residente na Rua Manoel Meira no bairro do Jatobá. Não há ainda a informação sobre seu estado de saúde.
Segundo o delegado Elcenho Engel que está afrente das investigações, ainda é cedo para falar sobre o caso. Mas as informações apontam para dois suspeitos da tentativa e um teria chegado próximo ao carro das vítimas, um Celta de cor preto e placas KHM - 5421 - Jaboatão dos Guararapes-PE, e atirado contra elas.
No início a polícia pensou que o alvo teria sido a outra vítima que se evadiu do local e os suspeitos teriam a levado, porém essa informação foi descartada quando as testemunhas afirmaram que o rapaz, após lavar o ferimento, teria fugido numa mototaxi. As testemunhas também afirmaram a polícia que viram os acusados em uma moto, cuja placa e o tipo do veículo ninguém conseguiu anotar.
A polícia espera agora que a outra vítima apareça para prestar esclarecimentos sobre o fato e desvendar a dupla tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Leôncio Wanderley, mesmo em frente ao "beco da bomba", um local que é palco de diversas ocorrências policiais, inclusive com registro de homicídios.
Obs: Ao final da edição da matéria, chegou a informação a nossa redação, que o outro rapaz baleado não suportando a lesão sofrida acabou procurando o Hospital Regional de Patos em busca de socorro, porém até o momento a identificação dele não foi revelada.

* Márcio Melo via É Sertão/Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.