sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em "Salve Jorge", Helô descobre que Lívia já foi stripper na Europa

Divulgação/TV Globo

No penúltimo capítulo da novela "Salve Jorge" a delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir por Riva (Rita Elmor) que Lívia (Claudia Raia) era stripper em uma boate na Itália antes de se infiltrar na quadrilha de tráfico de humanos por ganância.
Segundo o jornal "Extra", Morena (Nanda Costa) avisará Helô que está sendo perseguida por Riva. A delegada descobre que ela é uma agente da Interpol disfarçada após montar uma armadilha para prendê-la. Riva também investiga a quadrilha e já se infiltrou em uma base dos bandidos na Espanha.

Helô pergunta o que Riva sabe sobre Lívia, e a agente por sua vez questiona a delegada sobre o que eles pensam que sabem sobre a bandida.
"Bom... Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Itália, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa para ela e dele herdou a fortuna!", conta Helô, provocando risadas em Riva.
"Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa! Ela imitava a Dita Von Teese (atriz burlesca norte-americana)! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compram e adoram escutar!", conta Riva.
Enquanto isso, Lívia aparece ao telefone com um homem chamado Arnold, pedindo ajuda, pois teme que seus comparsas a abandonem e percebe que o cerco da polícia está se fechando. O homem pergunta o que a polícia brasileira tem contra ela e a chefe dos traficantes confessa seus crimes. Enquanto Lívia planeja sua fuga, Helô já tem gravada a confissão da vilã, prova necessária para dar ordem de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.