domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES







Mãe,
Em um dia único, especial quero através deste espaço dizer que as nossas mães são únicas, especiais e cheia de um amor eterno.
Qual o real valor de uma mãe? Quem souber, guarde a resposta a 7 chaves pois vai ter muita gente querendo saber essa resposta, mas quando perdemos esse ente querido nos perguntamos o que valia a palavra mãe.
Mãe é todas que nos confortam, nos orientam para o melhor caminho, que nos repreende quando fazemos algo errado e que enche os olhos de lágrima que enchemos seu coração de muitas alegrias, virtudes e coisas benéficas aos olhos do pai.
A minha mãe é única e a sua também, observamos nossas guerreiras no seu dia a dia e vemos a incansável luta delas pela sobrevivência de suas crias neste mundo tão competitivo, mas sempre ensinando que nunca devemos escolher o caminho errado.
Quando chega esta data tão especial nos perguntamos: Mãe é só neste dia?
Não, este dia ímpar é reconhecermos o valor de uma figura única, especial e que daria a sua vida por nós, desde a nossa chegada até o nosso último dia.
Não sei o tamanho de meu amor por minha mãe, mas se fosse medido esse mundo não caberia desse sentimento tão sincero, especial e que em todas as horas, mesmo nos momentos difíceis estamos juntos e misturados e tentando solucionar qualquer problema, pois um filho (a) sai de casa e tenta seu rumo, mas não deixe de ser filho, apenas distancia-se um pouco.
Dedico essa mensagem a todas as mães itauenses, e caráter especial a minha: Fatinha Melo, a que amo de paixão.

Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.