quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gisele Bündchen assina contrato milionário para ser a estrela da H&M


Reprodução/InstagramGisele Bündchen será a garota-propaganda da campanha outono/inverno 2013-2014 da grife sueca H&M. Este será o primeiro trabalho da top após a licença maternidade de quatro meses.

Gisele Bündchen (32) está muito próxima de se tornar a primeira top model bilionária do mundo. A übermodel  acaba de assinar contrato para ser a estrela da campanha de outono/inverno 2013-2014 da H&M na Suécia.
 Este será o primeiro trabalho da estrela, que estava de férias desde que deu à luz Vivian, em dezembro de 2012. Ela apresentou a menina ao mundo em fevereiro.

Embora as cifras que dizem respeito ao novo contrato de Gisele não tenham sido divulgadas, fontes revelaram à Forbes que é provável um cachê de US$ 3 a 5 milhões. No ano passado, a supermodel encabeçou o topo da lista da revista americana das modelos mais bem pagas. De acordo com a publicação, ela arrecada anualmente US$ 45 milhões.
A grife ainda não liberou as fotos finais do ensaio fotográfico, mas já disponibilizou duas imagens dos bastidores. Em uma delas, compartilhada por Gisele, a top aparece sentada e usando um quepe."Lindo dia de sol em Londres", escreveu ela em sua página do Instagram.
Vale lembrar que Gisele já havia fotografado para a H&M na campanha primavera/verão de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.