quinta-feira, 2 de maio de 2013

Helicóptero da polícia cai e fere cinco na zona portuária do Rio


Helicóptero da Polícia Civil cai na zona portuária do Rio e deixa cinco policiai feridos, sendo um em estado grave

Cinco policiais civis ficaram feridos na tarde desta quinta-feira devido à queda de um helicóptero da corporação na região do Caju, na zona portuária do Rio. Ao menos um policial está em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 13h40 em uma área de treinamento. A perícia foi encaminhada para o local. As causas da queda ainda serão apuradas, mas a corporação já afirmou, em nota, que descarta que o helicóptero tenha sido atacado por criminosos.

Os cinco policiais que estava a bordo são do Core (Coordenaria de Recursos Especiais) e realizavam um treinamento de rotina no momento da queda. A unidade é empregada, normalmente, em ações contra o tráfico de drogas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um policial está em estado grave. Ele e um outro agente foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade. Os outros três policiais que estava no helicóptero foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, no centro.
Com exceção do policial que está em estado grave, as outras vítimas sofreram apenas ferimentos mais leves, informou a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.