quinta-feira, 2 de maio de 2013

Após detonar o Barça, Bayern esquece volante no Camp Nou



Após se apresentar de maneira impecável em campo nesta quarta-feira e detonar o Barcelona por 3 a 0, avançando à final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique cometeu uma gafe após o jogo.
Único espanhol que estará na decisão da Champions League, no dia 25 de maio, o volante Javi Martínez foi assediado pelos veículos de imprensa da Espanha, e acabou ficando “enroscado” na zona mista.

Sem perceber a ausência do meio-campista, o ônibus do Bayern partiu e largou Martínez abandonado no Camp Nou. Ele teve que chamar um táxi para voltar ao hotel de sua equipe.
Em jogo único, a final alemã da Liga dos Campeões será no estádio de Wembley, em Londres. O duelo entre Bayern e Borussia Dortmund reunirá os atuais líder e vice-líder da Bundesliga.
O confronto também terá as duas equipes de melhor campanha na Champions, já que os alvirrubros perderam apenas duas, enquanto os aurinegros sofreram um revés.
O Bayern buscará seu quinto título da competição, já que levantou as taças em 1974, 1975, 1976 e 2001. Já o Borussia tenta sua segunda conquista, somando à vitória em 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.