terça-feira, 21 de maio de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS E POLÍCIA PROCURA SUSPEITO


Homem é assassinado a pedradas. PolÍcia procura suspeito; VEJAO fato de estar foragido e ter manchas de sangue na porta de sua casa, levou a polícia a suspeitar de que Jonas Bastos Gomes do Nascimento, de 19 anos, o Buiu, seja o principal suspeito de ter assassinado Damião Soares da Costa, de 38 anos, na madrugada desta segunda-feira. 
Além disso, outra pessoa vista bebendo com a vítima 
é identificada apenas pelo apelido de “Biela”, acusou seu colega de farra.
Ontem mesmo ele tinha sido preso e se defendeu acusando Buiu, bem como levou a polícia até a residência do suspeito na Rua Antonio Ferreira Lima, 37 (Pedrinhas), mas este não foi localizado. 
A perícia realizou a coleta do sangue na porta para uma futura comparação em exame quando o acusado for preso. Disse até que só soube da morte de Damião depois, mas confirmou que bebeu com o mesmo.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6 horas de ontem na Rua William Cardoso do Nascimento perto do cruzamento com a Joaquim Leandro de Souza na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas). 
Ele morava na Rua Judite Bezerra da Silva daquele bairro e o cadáver se encontrava ao lado de dois blocos de tijolos sujos de sangue. Damião foi a nona pessoa assassinada este ano em Juazeiro e o 54º homicídio do ano.

Foto: Michel Dantas/Agência Miséria
Miseria 

* Márcio Melo via Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.