segunda-feira, 6 de maio de 2013

HOMEM NÃO É ATENDIDO, APEDREJA DELEGACIA E ACABA PRESO


Homem não é atendido e apedreja delegacia e termina preso; confira Polícia acredita que suspeito tenha chegado após as 18h. 

Homem foi preso e levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Um homem foi preso após quebrar a porta da 3ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital da Paraíba. Segundo a polícia, o vandalismo aconteceu porque o homem ficou irritado após não ter sido atendido.

A polícia acredita que o suspeito de vandalismo deva ter chegado à delegacia depois das 18h deste domingo (6), quando não há mais plantão por conta do horário e por ser fim de semana. Com o auxílio de pedras, uma parte da porta da delegacia, que é de vidro, foi quebrada.

“Nós acreditamos que ele tenha chegado após esse horário. Como não somos plantonistas, todas as ocorrências que seriam registradas vão para a 10ª e 12ª delegacias distritais”, explicou a delegada Tereza Nogueira.

Ainda de acordo com a delegada, o homem foi autuado e se encontrava até as 10h30 desta segunda-feira (6) em um carceragem da Central de Polícia, no bairro do Varadouro, emJoão Pessoa. Toda a porta de vidro foi quebrada, ainda segundo a polícia.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.