sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jogador passa mal e vomita durante derrota dos Bulls para os Nets

Nam Y. Huh/APUma situação um tanto quanto nojenta marcou a vitória do Brooklyn Nets, por 95 a 92, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelos playoffs da NBA. Gripado, o armador Nate Robinson, do Chicago Bulls, foi para o sacrifício e passou mal durante a partida. A cada tempo pedido pela equipe, o jogador sentava no banco de reservas e cobria o rosto com uma toalha. Em um dos intervalos, ele puxou um balde para perto de si e vomitou (assista acima)
Melhor para os Nets que aproveitaram a série de problemas de Chicago, que também não contou com o doente Luol Deng. Assim, o time do Brooklyn venceu, fora de casa, e forçou o sétimo e decisivo jogo da série.

Destaque para a atuação de Deron Williams, Brook Lopez e Joe Johnson. As três estrelas dos Nets terminaram o confronto com 17 pontos cada.
Mesmo doente, Nate Robinson teve uma atuação sólida, com 18 pontos e quatro assistências. O melhor em pontos foi Marco Belinelli, com 22. O pivô Carlos Boozer fez mais um double-double, com 14 pontos e 13 assistências.
O Brooklyn Nets terá a chance de fechar a série e se classificar para a próxima fase no sábado, quando receberá o Chicago Bulls. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.