segunda-feira, 6 de maio de 2013

Justiça decreta prisão de presidente de organizada do Fla por homicídio


Anderson Macula (e) conversa com Zinho no CT do Fla; torcedor é procurado pela Polícia

Mais um líder de torcida organizada do Flamengo está na mira da Polícia do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão de Anderson Clemente dos Santos, o Macula, presidente da “Raça Rubro-Negra”, acusado de ser o responsável pela morte de um rival botafoguense em confronto no ano de 2012.

Com a determinação judicial, membros da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram na casa de Macula, na zona norte do Rio de Janeiro, mas não encontraram o líder da torcida do Flamengo.
Figura conhecida nas arquibancadas e no clube, Anderson era presença constante nos treinos do Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Em 2012, com a campanha ruim do rubro-negro no elenco, ele chegou a conversar com diretoria e elenco para cobrar melhores resultados.
Antes da busca a Anderson Macula, agora considerado foragido, a Polícia já havia prendido Carlos Renato Silva Santos, conhecido como Macedo, presidente da Torcida Jovem do Flamengo, acusado de participar do assassinato de um vascaíno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.