terça-feira, 21 de maio de 2013

Latino faz acordo com fotógrafo após ser clicado com outra mulher, diz jornal

Ângela Bismarchi revela que já fez sexo em cima de um camelo - 1 (© Reprodução Facebook)


SÃO PAULO - Ao que tudo indica, Latino teria aproveitado a viagem da noiva, Rayanne Morais, aos Estados Unidos, para se encontrar com outra mulher. O cantor teria sido flagrado acompanhado, no dia 5 de maio, na praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o bonitão teria sido clicado na companhia da moça durante a madrugada, enquanto descia de sua Lamborghini amarela, segundo o jornal 'Extra'.
Porém, ao notar a presença do fotógrafo, Latino teria se assustado e imediatamente abordado o profissional para perguntar se ele tinha feito alguma imagem comprometedora. O rapaz, por sua vez, teria respondido que estava fotografando uma festa nas proximidades e que não era paparazzo.
Apesar disso, o tal homem teria pedido para tirar uma foto dentro do carro de Latino, em troca de não contar para ninguém o que viu. Sem saída, o artista teria concordado com a proposta.
Vale lembrar que Latino está de casamento marcado para outubro deste ano com a Miss Rio de Janeiro 2012. Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em rumores de infidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.